Bem

================= " Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor " =================

Pedrinho - Jesus, Meu Amigo 1997

- AQUI Novo Link -


Artist    : Pedrinho
1. CAMINHO PRA FELICIDADE (03:54)

Album     : Jesus, Meu Amigo (C.038) 2. JESUS MEU AMIGO (05:17)

Genre      : Cantor
3. E GUANDO A VIDA TERMINAR (02:20)

Year        : 1997
4. A PAZ QUE EXCEDE (03:10)

Label       : Grepe Vine
5. SO O SENHOR E DEUS (03:43)

Tracks     : 10
6. FATO CONSUMADO (03:43)

Playtime  : 00:37:06
7. SEM SOLIDAO (03:21)

Size         : 51,38 MB
8. UM NOVO HOMEM (03:57)

Sample    : 44100(Hz)
9. DIA A DIA (04:03)

Bitrate     : 192 kbps
10. MENSAGEM DA CRUZ (03:32)

10 comentários:

  1. Só aqui mesmo pra encontrar a capa desse disco, que Deus te Abençoe irmão, eu estava precisando para postar no meu blog de músicas, visite vc vai gostar, ouça belos Louvores. http://hinosevangelicosantigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade Meu Irmão.Se o Irmão precisar de outras estamos aqui. Graça e Paz.

      Excluir
    2. Obrigado irmão, eu já sei até quem é vc, rsss, do Multiply, que legal encontrar vc aqui com essas preciosidades, no Multiply vc não era diferente, postava uns discos mais belos que os outros, rsss, Deus te Abençoe irmão.

      Excluir
  2. Meu Deus!
    Preciso desse cd.
    Como encontro?
    Vende?

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando muito da música Apocalipse já!. Procurei em vários locais e não encontrei.Você tem?

    ResponderExcluir
  4. O link ta quebrado, é uma pena. Tem como repostar? Obrigado

    ResponderExcluir