Bem

================= " Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor " =================

Maura Marta - Renovo 1989

AQUI


Artist       : Maura Marta
01. Renovo (02:35)

Album     : Renovo
02. Exaltado Pra Sempre (03:10)

Genre      : Cantora
03. Velhas Paginas (03:46)

Year        : 1989
04. Pai Nosso (03:38)

Label      : MMProd.
05. Graca Sublime (03:23)

Master    :MHSR
06. Filho de Crente (02:32)

Playtime : 00:33:18
07. Existe Um Lugar (02:33)

Size         : 88,87 MB
08. O Deus da Montanha (03:36)

Bitrate    : 320 kbps
09. Nosso Amor (02:59)



10. Teu Piloto (05:01)

19 comentários:

  1. Ô saudade! a primeira vez que eu ouvi esse LP foi no ano de 1993, infelizmente hoje eu não tenho mais esses hinos maravilhosos. Na época eu cheguei fazer o playback do hino Velhas páginas no teclado 01/Wfd Korg, pra cantar no aniversário do saudoso pastor Benedito da Silva em Cáceres-MT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde...Estamos resolvendo o pblm do link..

      Excluir
    2. Graça e Paz irmão, quando é que o senhor vai disponibilizar o LP Renovo da Maura Marta para download? Obrigado.

      Excluir
    3. Quase um ano depois da sua resposta e ainda não resolveu o problema do link? estamos no aguardo e no Salmos 40.

      Excluir
  2. Poderiam deixar licenciado pra gente fazer download.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia irmão, graça e paz. Pelo meu ver esse álbum não existe mais, evaporou ou o cantor bloqueou de uma vez.

    ResponderExcluir
  4. Eu fui no lançamento em Belo Horizonte!!! Graças SENHOR DEUS ALTÍSSIMO!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de ouvir as músicas,tem no YouTube?já procurei e não achei

    ResponderExcluir
  6. O responsável pelo Paraiso das Raridades não responde aos visitantes.

    ResponderExcluir
  7. É vivíssima, mora em Campinas com a família e são da igreja do nazareno do Swiss Park.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela marcou minha infância esses inóspito maravilhoso na igreja do nazareno de Mesquita

      Excluir
  8. Estamos trabalhando para colocar os trabalhos dela no Spotfy.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse disco ...ouvia quando era criança. Maravilhoso

    ResponderExcluir
  10. Também tenho ...eu ouvia com meu pai.

    ResponderExcluir
  11. Porém não tem como ouvir

    ResponderExcluir